Do 6º ao 9º Ano do Fundamental

O fim da infância e o começo da adolescência são marcados por muitas mudanças. As brincadeiras perdem espaço para os novos interesses, a personalidade e a persistência ganham ainda mais destaque. Aproveitamos esse período de maior plasticidade cerebral como uma janela para desenvolver os conteúdos curriculares, o caráter e a cidadania. Tudo proposto a partir de temas envolventes, para manter o engajamento e o interesse dos alunos.

Educação de ponta com a Plataforma Kepler

Aliamos um robusto projeto pedagógico às inúmeras vantagens de se trazer tecnologia para a sala de aula com o propósito de gerar uma experiência transformadora.

Queremos que alunos, pais, professores e mantenedores vivam o processo educacional em completa sintonia. Também queremos que tenham com quem contar na hora de estabelecer as melhores condições de desenvolvimento educacional em um mundo conectado e marcado pela rápida transformação.

Para nós, os desafios da educação vão ao encontro e muito além das exigências dos processos seletivos de instituições federais e escolas técnicas.

Por isso, mais do que preparar nossos alunos para alcançarem o futuro que desejam para si, permitimos que eles possam exercer seu protagonismo social ao empreender na sociedade em que estão inseridos, atuando, assim, junto e em nome do coletivo, como verdadeiros agentes de transformação.

Material Didático

A Plataforma Kepler possui materiais didáticos que ajudam a transformar o aluno em protagonista da aprendizagem e aproveitar uma tecnologia educacional de ponta durante todas as etapas da vida escolar.

Trabalhamos com materiais impressos de muita qualidade, com conteúdos multidisciplinares e interdisciplinares.

Matrículas Abertas!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.